Estudando o Espiritismo

Observe os links ao lado. Eles podem ter artigos com o mesmo tema que você está pesquisando.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ataques antifraternais


Wanderley, o que você pensa dos ataques antifraternais na seara espírita a respeito de seu trabalho?

Depois de tantos erros e acertos, a melhor coisa que eu aprendi convivendo com os irmãos de doutrina espírita é que estamos todos em um barco só. Ninguém é melhor, ninguém é pior. Afora isso é só ilusão que vai passar um dia.

A mim só me resta, sabendo disso, apostar na melhor parte de quantos cruzem meu caminho, mesmo sabendo que tantos irmãos queridos preferem destacar minhas falhas e erros, mantendo-se contra meus pequenos esforços no bem.

Paciência com a imaturidade dos outros é, sem dúvida, uma extraordinária fonte de leveza para alma.

Sigo minha vida. Fiz minha escolha. Prefiro as rosas que perfumam e deixo as pedras para quem quer atirá-las...

http://www.wanderleyoliveira.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário