Estudando o Espiritismo

Observe os links ao lado. Eles podem ter artigos com o mesmo tema que você está pesquisando.

sábado, 20 de agosto de 2016

O choque anímico

O Choque Anímico, é um passe aplicado, nas casas Espíritas, dentro e fora do Brasil, com ótimos resultados nas  desobsessões. Foi criado pelo Comandanate Edgard Armound ha mais ou menos 60 anos, com orientação mediúnica pelos bons Espíritos desencarnados, isso na Federação Espírita do Estado de São Paulo. O Médium transmite a energia através do pensamento e a imposição da mão direita sobre o Centro Coronário do assistido. Isto é feito após elevada preparação, tanto dos médiiuns como dos assistidos, essa preparação consiste em: prece, palestra evangelico-doutrinário e vibrações positivas.   Este passe é denominado "Choque Animico"



O CHOQUE ANÍMICO

Espíritos sofredores se beneficiam do choque anímico. Lembremos que esses espíritos são nossos irmãos, que se encontram em situação de grande desconforto, muitas vezes ignorando sua condição de desencarnados, muitas vezes vivendo situações dolorosas num moto contínuo, sem conforto, sem consolação, sem esperança.

A troca mediúnica é para eles um grande alívio: poder compartilhar a dor, encontrar quem os ouça, muito especialmente, quem os compreenda. Em casos assim, permitir que o Espírito possa desabafar é um ato de caridade. Ouvir, aconselhando, compreendendo, mantendo-se em oração sincera, rogando a Deus pelo alívio de todas as dores da alma desse nosso irmão em sofrimento, é a doação cristã que se espera dos doutrinadores encarnados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário