Estudando o Espiritismo

Observe os links ao lado. Eles podem ter artigos com o mesmo tema que você está pesquisando.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Evento em Osasco do CVV - Participe

EVENTO:
O Posto Samaritano Osasco, Vinculado ao Programa CVV de Apoio Emocional e Prevenção ao Suicidio no dia 20/11/2010, realizara curso para capacitação de novos voluntários da entidade. No dia no horario  das 15:00hs as 17:30hs sera apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário.
INSCRIÇÕES:
As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da entidade na Rua  Euclides da Cunha 177-Sl- Centro-Osasco-Sp em horário comerci al ou pelo telefone 3713-5000 ou via e-mail: osasco@postosamaritano.org.br ou  30 minutos antes do curso.
DURANTE A ATIVIDADE:
Durante a atividade - que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade. Para ser voluntário Samaritano, vinculado ao Programa CVV Prevenção ao suicídio, Apoio Emocional e valorização da vida, basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e ser treinado.
INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS:
Instituição sem fins lucrativos os postos Samaritanos desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e mais recentemente, via chat, no próprio site da entida de(www.cvv.org.br).
CONFIRA O ENDEREÇO:
http://www.cvv.org.br.
-- 
Gentileza gera Gentileza

Nenhum comentário:

Postar um comentário