Estudando o Espiritismo

Observe os links ao lado. Eles podem ter artigos com o mesmo tema que você está pesquisando.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A ROUPA DE GANDHI

--------------------------------------------------------------------------------



O Mahatma Gandhi provou que a "roupa não faz o homem". Ele só usava uma tanga a fim de se identificar com as massas simples da Índia.



Certa vez ele chegou assim vestido numa festa dada pelo governador inglês.



Os criados não o deixaram entrar.



Ele voltou para casa e enviou um pacote ao governador, por um mensageiro.



Continha um terno.



O governador ligou para casa dele e lhe perguntou, o significado do embrulho.



O grande homem respondeu:



- Fui convidado para a sua festa, mas não me permitiram entrar por causa da minha roupa. Se é a roupa que vale, eu lhe enviei o meu terno ...





autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário